2

20 de Novembro dia da consciência negra

Posted by Sinho Luis on 06:20

O bebê mais bonito do mundo ?-----------> É Negro
Homem mais rápido do mundo? -...----------> É Negro
Presidente da maior Potência Mundial? ---> É Negro
Maior apresentadora de TV dos EUA? ----> É Negra
Maior Neurocirurgião do mundo? ----------> É Negro
Miss Universo 2011? ------------------------> É Negra
Melhor Lutador da UFC? --------------- ---> É Negro
O melhor jogador de futebol da história? -> É Negro
O rei do futebol ? -----------------------------> É Negro
E AINDA TEM GENTE QUE DESPREZA OS NEGROS ...

2 Comments


Tem razão. O mundo tinha que valorizar melhor os negros. Eu sou negra e tenho muito orgulho disso
Parabens pelo post

seguindo... retribui?
http://novidadesdatekinha.blogspot.com


eu me orgulho de ser megro e naum baixo a cabeça pra ninguem por isso sou que sou hoje graças a minha luta !!!!!!!

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.