7

Já está no mercado perfume com cheiro de vagina

Posted by Sinho Luis on 17:47
Eu não acreditei quando me mostraram, mas já existe por aí um perfume chamado "Vulva" com "vaginal scent" ou seja, cheirinho de xoxota. O problema por enquanto é que ele não é comercializado no Brasil.


Mas eu imagino como isso não venderia mais que água por aqui. Até imagino a situação de dois homens no elevador e um dizendo pro outro "Nossa... Que cheiro de buceta", e o outro "Pois é" com um sorrisão no rosto.
Não tá acreditando? Acesse o site da marca vulva então e comprove, e prove, e compre, ou seja lá o que você queira fazer com o produto...

7 Comments


kkkkkkkkkk... muito interessante, mas não acho esse tipo de cheiro agradável?? homens gostam??kkkkkkkkkkkkk, comenta lá no meu, estou te seguindo


O cheiro de ser horrível...


Eu não acredito que seja um cheiro tão agradável assim para se usar como perfume... maaaaas... ahahahaha

Visite meus blogs, pode ser que goste, e aguardo por lá!


Só passar num baile Funk que você sai cheio de "amostra grátis" dessa fragrância!

T-Classic - Ozmose

http://ozmosecerebral.blogspot.com


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Era só o que faltava esse perfume...

Trato feito cara... Já estamos ganhando um dinheirinho já, porém, deveras mixuruca, rs;

Amanhã já passo e clico de novo, até pq seus posts são muito legais. xD


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perfume cheirando bacalhau é f*** kkkkkkkkkkk
Estou seguindo seu blog gostei rsrsrs
Abraço
http://uaimeu10.blogspot.com/

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.