19

A VANTAGEM DE NAMORAR UM BARRIGUDINHO!!!

Posted by Sinho Luis on 09:50
(CARLA MOURA 42 ANOS PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA) Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, estil...o Tarzam, torneada, modelo `tanquinho´, fuja filha! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância BEM segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta ou e viado. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo e você vai adorar. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam. Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Basta dar 2 vezes por semana pra ele que esta tudo maravilhoso. Se ele souber cozinhar, então! Mulher, se joga.... Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe ate as que ele viu na TV, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz. Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Peludos então, meu Deus me segure!!! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional. Dia Internacional da BARRIGA - Está chegando - CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Adora observadores e estar sempre sorrindo. Ja preceberam o quanto os SARADINHOS são metidos e mau humrados. Por isso Bancam de BadBoy. Por isto está sendo lançado o DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos. Chegou a sua vez!! Salada, é o caralho!! Nosso Lema: "Mais vale um barrigudinho bom de cama, do que um gostosão fracassado". Nosso ìdolo: "Homer Simpson". Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!! P.S.: E mandamos um recado para você "sarado gostosão": Enquanto você malha, sua namorada está tomando cerveja num motel, com um barrigudo!
Por: Andrey Warzocha

"Por isso que sou barrigudinho"

19 Comments


ahh siim cara..parceiria feita..td dia to por aqui..siim queria saber mais..
pq tipo so consigo ver o valor estimado..quando boto em gerar receita tipo pra ver as de hjoe ta 0.00. não sei porque? me explica ai.
obrigado..todo dia irei passar por aqui agr
abraçao


Olá... primeira vez que visito seu blog e achei bem original.

Adorei o post, é verdade o que vale é a personalidade não as aparencias!

Abs

http://writeor-die.blogspot.com


Já vi esse texto em um blog e SUPER CONCORDO com ele! Eu sou uma adoradora assumida de barrigudinhos e concordo com tudo que tá escrito aí em cima. Barrigudinhos são os melhores, pena que ainda não tenho o meu! :( ahuahua

E sobre seu comentário no meu blog, não te chamo pra viver aquilo da crônica pq coitada da mulher né, se ferrou no final! ahauhauhua
Legal seu blog, vou sempre vir aqui também! :)


post bem original e verdadeiro até porque grande parte da população é barrigudinha hehehehe

retribuindo a visita ...
http://andyantunes.blogspot.com/


kkk Adorei o texto muito bom, de verdade,
estou seguindo a me manda seu email, obrigada por se interresar, bjuss
http://kp-itsfun.blogspot.com


Concordo totalmente.


A menina que me namorar vai sair ganhando por que vai ganhar uma almofada em troca: eu. hauahauhauaha

Cara, to te seguindo e poderia seguir e comentar no meu blog?

http://brunohtlxinutilidadepublica.blogspot.com/


kkkkkkkkkkk eu ri lendo o post, e poxa então eu vou rodar com as mulheres porque não tenho nada de barriga. =/ Curti o blog.
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/


to aquiii hehehe
clikei nos seu anuncio =]


Muito bom. pura verdade. kkkk


Retribuindo a visita! Excelente blog, parabéns!


haha, muio bom o texto tudo isso é verdade mesmo ;p

Te vi lá na comunidadetô te seguindo!
Cliquei em alguns anuncios do seu blog, se puder fazer o mesmo no meu fico muito agradecida xD

Sucesso
Beeijo ;*


Isso ai concordo com vc kkkkkkkk
Me da raiva ver esses caras que dizem ser metrosexual sei la que porra é essa pra mim é viado.
Chega de viado
http://uaimeu10.blogspot.com/


Muito massa!!!Adorei!Principalmente a parte que diz assim:
Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Adora observadores e estar sempre sorrindo.


Ídem! (e não é pro post não, viu?Nem pros comentários)


Fiquei curiosa pra testar essa tese agora. Rsrs. Curti aqui . Bjo ;)


Oi, tudo bem? Quero sim fazer parceria, mas não quuero que clique todos os dias pq tenho medo de q nos peguem, o que acha de fazer isso uma vez na semana? Aah seu clique não foi validado (tenho medo de que ja tenham pego um de nós)

Mas qualquer coisa tô aqui
Beijo ;**


Bom
de primeiro seu blog é muito bom gostei!
(anúncios clicados)

e sobre o texto
aah sou muito suspeita pra dizer algo, pq sou fã de gordinhos >.<
bjus
visita-me sempre que for possivel
http://yullapankeka.blogspot.com/
Beijos.

[estou seguindo]


Muito bom esse seu texto e seu blog. Assuntos bem variados. Vou te seguir tbm amigo.

http://cinefilosg.blogspot.com

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.