6

Será que Bin Laden morreu mesmo?

Posted by Sinho Luis on 12:41
O mundo está, de fato, livre de Bin Laden? O homem que desafiou o sistema de defesa da nação mais protegida do mundo e fez piada com o pentágono mais poderoso do "universo"?
Foi morto o terrorista mais procurado do planeta em todos os tempos. Talvez, com a morte mais desejada que a morte do próprio Hitler no auge de sua loucura dominadora. Foi morto de fato, Bin Laden?
Os  Estados Unidos da América sempre primou em fazer publicidade de todos os seus atos. A mácula do 11 de setembro permanece viva no coração e na mente, não só dos norte americanos, mas, dos habitamtes do planeta. Está vivo aquele dia, não somente pelo espetáculo proporcionado pelo ruir das torres, mas, pela forma espetacular que ela foi derrubada.
O mundo ficou em luto durante muito tempo. O temor de novas agressões fantásticas estacionaram em cada cabeça presidental, real, monárquica. Um avião podia, a qualquer momento cair sobre qualquer cidade, em qualquer país, em qualquer hesmifério.
Durante dez anos, inexplicavelmente durante dez anos, os melhores serviços de inteligencia do mundo sucumbia diante da inércia de encontrar Bin Laden, o homem pródigo, o homem prodigio que desafiou a maior nação, até então, da Idade Moderna.
De repente se anuncia: "Morreu Bin Laden. Os americanos mataram Bin Laden!" O homem mais procurado, o homem com diversas setenças "oficiosas" de morte, está morto e os Estados Unidos lançam o seu corpo no mar, pois, nenhum país quer ter o "privilégio" de enterrar o corpo de quem modificou as estruturas de seguranças das grandes potencias. Bin Laden foi, sumariamente lançado ao mar, sem nenhuma publicidade, sem nenhuma festa patrocinada pelos heróis americanos?
Quando alguém importante morre seu corpo é apresentado ao mundo para que o mundo tenha certeza de sua morte. Esperava-se exposição em local publico. O corpo atirado nas ruínas, sendo examinado por técnicos e legistas dos serviços secretos de diversos países. Entrevistas, coletivas. O presidente Obama pousando galhardamente diante de sua vitória mais significativa diante do terror. Como desmerecer, com o lançamento de Bin Laden ao mar, logo após a sua morte, o ato de desbaratamento da célula mais sangrenta da história americana, ato tentado por dois ex-presidentes durante dez anos e ele, o grande artifice da ação, em apenas dois anos realizar o sonho de toda uma nação? E o corpo é lançado ao mar para respeitar preceitos da religião mulçumana?
Será que os Estados Unidos da América está blefando mais uma vez? E se está blefando, o que está escondendo por trás desta pseuda mentira?
Bin Laden morreu, morto pelos algozes que um dia foram suas vitimas. Será que Bin Laden está morto de fato? Será que ele foi morto de verdade, desta vez?

6 Comments


Eu particularmente acredito que sim. Mass né.. Não coloco minha mão no fogo por isso nem rachando.. e aqui dá uma re-lida no texto porque tem alguns errinhos de digitação. No mais está tudo muito otimo. Parabens.
Diego Lopes
http://projetosdeumlouco.blogspot.com/


Eu aredito que ele morreu mesmo, rs.
Gostei do post, temos mesmo sempre que duvidar de tudo porque a mídia é manipuladora!
Gostei muito do teu blog, e do conteúdo por aqui... dos últimos que eu olhei esse foi um dos que mais me agradou! Estou seguindo :)
http://refugiopcional.blogspot.com/


Não acredito que seja um blefe, acho que ele morreu mesmo, seria um risco muito grande aos Estados Unidos anunciar a morte e Bin Landen e não ser verdade.


Caraca, tenho medo da minha opinião sobre isso, mas vou falar:
Achar que não morreu ou morreu... sei lá! tenho muitas duvidas... foi muito rápido tudo... mas agora temos que acreditar nisso, o Estados Unidos nunca vai admitir que foi um engano. Por ai a solta existe uns 10 sósias de Bin laden...

Mas o cara morrer assim com um tiro na cabeça, e jogou no mar?? Não existe aquela coisa que aqui chamamos de velório? É muito estranho mas pode ser verdade, né? Eles não iam blefar a esse ponto...
Ou pode ser que até mesmo os Estados Unidos tem medo de não ser ele mesmo... Ah, sei lá, esse papo ta morto e enterrado ... alias enterrado não né?? rs

bjOO


Será q Bin Laden Morreu? Eu acho que não.
Pq não estão querendo divulgar as fotos dele morto,
So acredito vendo, se ele morreu ou não.

post nota 10

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/


Ai... essa dúvida corrói!!!

Obrigada pelo comentário no meu blog e pelo elogio (rsss... fiquei vermelha viu??? ) Bjo

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.