2

DVD Paula Fernandes - Ao Vivo e DVD Tomate – Atitude

Posted by Sinho Luis on 06:41
DVD Paula Fernandes - Ao Vivo




Informações
Titulo: Paula Fernandes - Ao Vivo
Nome da Banda: Paula Fernandes
Gênero: Sertanejo, Romântico
Duração: 84 min
Ano de Lançamento: 2011


Tamanho: 899 Mb
Resolução: 640x352
Frame Rate: 29,97 Fps
Formato: DVD-Rip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Pt - Br

Lista de Músicas:

01 - Pássaro De Fogo
02 - Meu Eu Em Você
03 - Pra Você
04 - Apaixonados Pela Lua
05 - Tocando Em Frente - Partic.: Leonardo
06 - Índia - Particip.: Leonardo
07 - Amargurado / Sem Você / Ainda Ontem Chorei de Saudade
08 - Debaixo Do Cacho / Apaixonado Por Você
09 - Complicados Demais
10 - Voa
11 - Seio De Minas
12 - Jeito De Mato
13 - Sensações
14 - Costumes
15 - Quero Sim
16 - Quando a Chuva Passar - Partic.: Marcus Viana
17 - Não Precisa - Particip.: Victor & Leo
18 - Navegar Em Mim
19 - Tarde Demais
20 - Pra Que Conversar?
21 - Isso É Amar Você
22 - Pássaro De Fogo
23 - Man! Feel Like A Woman
24 - Nem Pensar
25 - Jeito De Mato - Particip.: Almir Sater
26 - Making Of

 
 DVD Tomate – Atitude


Tomate, um dos grandes nomes do axé nacional, vai lançar novo DVD em fevereiro. Intitulado “Tomate A7I7UDE” (o 7 é uma figuração do T), o projeto foi gravado em maio do ano passado no Expominas, em Belo Horizonte (MG), e já teve o seu lançamento adiado algumas vezes.

Lista de Músicas
01 – Anjo Bom
02 – Aqui é o Seu Lugar – Tomate
03 – Assim Não Vale
04 – Balançae
05 – Cuida de Mim
06 – Disco de Raul
07 – E Agora
08 – Eu Te Amo sou feio
09 – Foi na Praia
10 – Hoje eu To Louco
11 – Me Deixe na Mão
12 – Nenhum de Nós
13 – O Mundo Virou Bahia
14 – Parará
15 – Sempre te Amarei
16 – Sou Mineiro
17 – Te Espero no Farol
18 – Whisky com Guaraná

Download:
 

2 Comments


hahahah .. Obrigada!!! To te seguindo tb!!!
Gostei do seu blog tb!!!!
Beijossss


Nossa, que legal o dvd da Paula, só conheço a primeira música que aliás é linda mas sempre tive uma certa curiosidade de conhecer mais o som dela. Acho que em breve volto aqui e baixo.
abcs

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.