7

O homossexualismo não pode ser natural

Posted by Sinho Luis on 15:49
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." Arnaldo Jabor

O ser humano é a única espécie do planeta dotada de consciência, ou seja, não age simplesmente por instintos, tem a capacidade de julgar o que é certo ou errado e a liberdade para efetuar esta escolha. Porém o conformismo moderno vem transformando culturalmente a sociedade e a submetendo a aceitar algumas situações que contrariam diretamente a ordem natural do comportamento sexual das pessoas.
A sexualidade existente nos seres vivos cumpre a importante missão de garantir a perpetuidade das espécies, dispondo para esta finalidade de órgãos dinamicamente perfeitos e com funções muito bem definidas na estrutura corporal de cada uma das partes envolvidas, tendo como mais nobre e específica atribuição a efetiva procriação.
Na constante luta pela liberdade de cada indivíduo expressar seus sentimentos e atitudes, desprendendo-se de preconceitos, a sociedade em geral está passando por um processo equivocado de aceitação de comportamento contrário a sua própria natureza.
Devemos respeitar as pessoas e suas escolhas, mas precisamos deixar claro que este tipo de comportamento é contrário aos propósitos naturais da estrutura do organismo.
Ao invés disto somos diariamente bombardeados com novelas e notícias incentivando tais práticas. São inúmeras as organizações e personalidades apoiando estes relacionamentos entre pessoas de mesmo sexo.
O excesso de estímulos e a aceitação natural destes comportamentos acabam por incentivar a desorientação sexual de indivíduos que clinicamente não teriam motivos para isso, ou seja, o modismo pode vir a influenciar um comportamento equivocado desnecessário.
O que precisa ficar claro, é que não será através de alterações culturais ou de legislação específica que a natureza de toda uma espécie será modificada. A natureza é perfeita e inalterável neste aspecto, a única coisa passível de mudança é o comportamento das pessoas.
Cabe também a reflexão, inclusive aos homossexuais, sobre o futuro da humanidade. Considerando a infecundidade destes relacionamentos, toda sua descendência morre junto com eles. Em contrapartida as futuras gerações de famílias concebidas da união entre homem e mulher terão seus filhos sujeitos a este tipo de comportamento, uma vez que a sociedade considerar esta conduta normal.
Precisamos sim, por questões morais e de bom senso, desestimular este tipo de opção sexual, afinal até os homossexuais necessitaram que um homem e uma mulher cumprissem seu papel na perpetuação das espécies, para estarem aqui. Portanto como aceitar com normalidade um modelo completamente diferente daquele que nos trouxe a vida?
Estamos apenas nos preocupando em adotar posturas modernas em relação aos rumos que a humanidade tem tomado, geralmente em resposta a um suposto extremismo religioso ultrapassado e esquecendo de avaliar sob o ponto de vista da estrutura natural dos seres vivos e da função que cada um ocupa neste planeta.
Aliás é praticamente impossível ter opinião contrária ao homossexualismo sem ser considerado antiquado ou preconceituoso, pois esta rotulagem já está pré-estabelecida pela sociedade em geral, sob alegação de  que cada um é livre para fazer o que bem entender.
Precisamos de pessoas com coragem para declarar abertamente que relacionamentos homossexuais não são naturais. Não precisamos de novos formatos inovadores para famílias, precisamos da restauração das famílias com papéis muito bem definidos para o homem como pai e para a mulher como mãe.

7 Comments


concordo


Se formos olhar pelo ponto de vista de "as futuras gerações de famílias concebidas da união entre homem e mulher terão seus filhos sujeitos a este tipo de comportamento, uma vez que a sociedade considerar esta conduta normal", não existiriam os homoafetivos, levando em conta que, a partir do momento em que o normal é a heterossexualidade, todos seguiriam essa linha. Ninguém pode provar se é natural ou não, mas todos a essa altura já sabem que a homoafetividade não é uma questão de escolha, e sim de condição. Em relação às crianças, vamos considerar as inúmeras crianças que estão confinadas nos inúmeros orfanatos pelo mundo à fora, e além disso, a quantidade de crianças que nascem, principalmente de famílias financeiramente desprovidas, e que são largadas, abandonadas, mal tratadas... Isso não justifica. Não é questão de querer ser moderno ou não, é questão de respeitar o espaço do outro, respeitar as condições alheias. A partir do momento em que existem, não por escolha e sim por condição, essas pessoas devem ser respeitadas e ter seus direitos como qualquer outro ser humano !


1.Não existe homem em estado natural. Ao meu ponto de vista, o homem já não faz parte dos sistemas ecologicos à eras. Criou e adaptou-se ao seu proprio ambiente. Se ele, o homem, mudou sua natureza, de fato muda seu comportamento seja ele qual for.

2. É fato que mamíferos do sexo feminino e masculino, se relacionam com o mesmo sexo fora da epoca de acasalamento.Ex: Fêmeas de gorila que se relacionam pois o macho alfa é muito violento, sendo que o macho não liga para o fato pois são duas fêmeas. Qual homem não quer duas mulheres ao mesmo tempo?

3. Gregos, mesopotâmios, macedônios, etc. Todos possuiam a cultura em que mulheres eram só para procriar e os homens para amar. Os romanos eram pouco adeptos disso, inclusive, quando em tempos de guerra, hoje também, os machões militares se relacionavam homoafetivamente na falta de mulheres.

4.Nem todo mundo vai ser homoafetivo porque está na moda, mesmo se tornando maioria.

5.Se todo mundo que tem problemas emocionais, querem expressar-se, e tornacem-se homoafetivos, as favelas estariam cheias deles. Adolescentes hiperativos, nem fale.

6. Conheço muitos homoafetivos, amigos e parentes, nem por isso sou homoafetivo!

7. Este tipo de texto é típico de quem tem medo de gostar e entrar na onda!


Eu prefiro nem comentar. =)
Antigamente a lista de assuntos que não se discutem eram simples: futebol, política e religião... pois bem, aí está o quarto item da lista: Orientação sexual.


Só um imbecil como você para distorcer uma frase de Arnaldo Jabor... não vou nem falar sobre o resto do texto. Vc precisa se tratar.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você nem coragem de se identicar tem!

Socorro...tem um heterofobico aqui.
Repito: "Aliás é praticamente impossível ter opinião contrária ao homossexualismo sem ser considerado antiquado ou preconceituoso." Eu tenho pena de você... mostre o seu ponto de vista e assim conversamos sobre o assunto, nao quero impor nada a ninguem, apenas meu pensamento até pq o blog é MEU!! blz?

Acho que o unico imbecil aqui é você.

Matheus:
"7. Este tipo de texto é típico de quem tem medo de gostar e entrar na onda!"
e ai gato rola ou nao rola? , nem precisa responder eu sei q nao faço seu tipo =/
abraço man


Gente que texto polêmico! E os comentários mais ainda. Mas é isso ae, precisamos discutir o assunto.

Passando para dar o clique nos banners, passe no meu http://cinefilosg.blogspot.com

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.