0

Profissionais da área de TI são melhores de cama- diz pesquisa

Posted by Sinho Luis on 19:31
"Tarde da noite e estava procurando coisas interessantes para colocar no blog antes de dormir, e não poderia achar coisa melhor, depois deste artigo confirmei todas as minhas dúvidas essa é a minha profissão. vamos por artigo..."

profissional-ti

Pesquisa realizada na Inglaterra mostra que os profissionais da área de TI são os mais preocupados quando o assunto em questão é sexo.

A pesquisa foi realizada pelo site PS3PriceCompare, com participação de 2084 homens e mulheres segmentados em sua profissões algumas questões relacionadas a sua rotina sexual. Quando perguntados se consideravam as necessidades do seu parceiro acima das suas, 82% dos “IT workers” responderam que sim, contra 74% dos segundos colocados, os trabalhadores de escritórios, e 41% que trabalham com esporte e fitness – últimos colocados.
Quando perguntado “Você utiliza regularmente brinquedos sexuais com seu parceiro?”, os campeões foram novamente a turma dos analistas, desenvolvedores, webdesigners etc. Oito em cada dez trabalhadores do setor tecnológico disseram que os “gadgets” para fins sexuais têm papel importante nas suas relações. Os esportistas novamente foram os menos adeptos e esse tipo de criatividade – apenas três em dez utilizam algum tipo de artifício.
Se na qualidade do relacionamento, os nerds dão um banho em outros profissionais, a quantidade já não é tão espetacular. Apenas 38% dos trabalhadores de TI disseram ter relações sexuais três ou mais vezes por semana. Essa frequência foi dita por mais da metade dos trabalhadores de escritório e e por 47% dos profissionais do esporte. Empresários ficaram na lanterna – apenas 21% diz fazer sexo três ou mais vezes por semana.

"... é isso agora tirem suas conclusões =P "

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.