5

Filme Rio (Dublado) - Toy Story (Dublado)

Posted by Sinho Luis on 06:59
Filme Rio

Sinopse‘Rio’ é uma aventura cômica em uma das cidades mais lindas do mundo. Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último de sua espécie, mas quando descobrem a existência de outra arara que mora no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie. Pouco depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de aves.



Dados do Filme:

Tamanho: 323 MB
Formato:  TS –> CINEMA/Rmvb
Idioma: Português
Faixa Etária: Livre
Lançamento: 2011
Qualidade Áudio: 8
Qualidade Vídeo: 8





Toy Story - Dublado
Sinopse: O terceiro filme da saga «Toy Story» regressa em 2010 e o primeiro «teaser» acaba de chegar à internet, com todas as personagens principais dos filmes anteriores agora largados num infantário, após o seu dono partir para a faculdade. Desenvolvimento Após grande sucesso no campo das curtas-metragens com filmes tão memoráveis e importantes na evolução da animação informática como «Luxo Jr.» e «Tin Toy», a Pixar ganhou cartas de nobreza no mundo do cinema com a sua estreia na longa-metragem, «Toy Story – Os Rivais» (1995), a primeira totalmente animada por computador da história. E se esse filme foi unanimente elogiado, o estúdio conseguiu o feito de, quatro anos depois, lançar uma sequela «Toy Story 2 – Em Busca de Woody», ainda mais bem recebido em termos de crítica e público que o filme anterior. Assim, foi com grande expectativa que se 
acolheu o primeiro «teaser» de «Toy Story 3», que tem estreia marcada para 18 de Junho de 2010.


Dados do Filme:

Tamanho: 873 MB
Formato: AVI
Idioma: Português
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2010
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10


 


5 Comments


huum, vou seguir aqui *-*
adoro cinema, to louca pra ver, vou baixar!
Adorei as dicas!
Lindo blog;)


É sim..excelente =]
só nao to conseguindo seguir..
maneiro o seu blog..
sempre que puder dou um pulo aqui..
ai como funciona o negocio dos anuncios??
coloquei lá no meu mais aparece visita mais nada de ganho rsrsrsrs
vlw


rio parece ser um filme bom....


quero ver esse filme *-*
http://girlstylish.blogspot.com/


Vi o filme no final da semana passada e sinceramente não gostei muito assim comparado com outros de animação que vi recentemente. Também me incomodou certos rótulos que o filme parece utilizar na história. Bom, pelo menos tem algumas partes engraçadas que valem a pena o ingresso no final de tudo.

Postar um comentário

Copyright © 2009 # Sinho Luis # All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.